segunda-feira, 20 de julho de 2020

Casal é preso após ser flagrado com crack escondido dentro de tanque de combustível de carro na BR-242, altura de Ruy Barbosa.



Compartilhe


O casal foi abordado na BR 242, próximo de Ruy Barbosa e durante a entrevista, os policiais perceberam um certo nervosismo e informações desencontradas por parte dos ocupantes do Sandero.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (19), aproximadamente 7 kg de Crack, embaladas em tabletes, que estavam escondidos no tanque de combustível de um veículo Renault/Sandero. Um casal foi preso.

Continue lendo apos a publicidade:
O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF no KM 249 da BR 242, em Ruy Barbosa (BA), distante 230 quilômetros da capital baiana.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de Brasília (DF). Durante a entrevista aos ocupantes, os policiais perceberam um certo nervosismo e notaram que eles apresentaram um desconforto com a presença da polícia, bem como respostas desencontradas. Eles entraram em contradições em relação aos motivos e destino da viagem.

Os policiais resolveram aprofundar a fiscalização no automóvel. Dentro do tanque de combustível os PRFs encontraram, submerso no álcool, 7 (sete) sacos contendo 6,855 (seis quilos, oitocentos e cinquenta e cinco gramas) da droga.

Ao ser questionado, o motorista disse que o carregamento da droga ocorreu em Ribeirão Preto (SP) e que o destino da droga seria a cidade pernambucana de Petrolina, onde cada um receberia 2.750 reais pelo serviço.

V
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba (BA) e o casal foi apresentado apresentado à autoridade policial de plantão que lavrou o auto de prisão em flagrante, conforme o crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006.

Texto: PRF

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Veja o vídeo;https://www.youtube.com/watch?v=Dl53rulP4-I&feature=youtu.be


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google