Deixa Comigo Macajuba: Proprietário de sitio que foi descriminado pela prefeitura de Macajuba usou trator particular para manutenção de estrada

RÁDIO DCM AO VIVO

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Proprietário de sitio que foi descriminado pela prefeitura de Macajuba usou trator particular para manutenção de estrada

|    


No dia 01 de junho de 2020, o Deixa Comigo Macajuba mostrou um questionamento do macajubense conhecido como Secão.

relatado sobre as maquinas da prefeitura de Macajuba, segundo ele, todas as estradas das propriedades da região do Limoeiro próximo a Macajuba passou a máquina, só não o sitio sabiá, que é de sua propriedade.

No grupo do nosso Blog de WhatsApp ele escreveu “Aí pessoal as máquinas da prefeitura passaram nas estradas na que vai pra minha roça fez uma quebra mola porque será não passou?”


Procurada pelo nosso Blog, a assessoria da prefeitura de Macajuba informou, que a máquina irá volta a região para concluir os serviços e que não existe nenhum tipo de retaliação ao cidadão.



Até agora mais de um mês nem uma satisfação foi dada ao cidadão, o que chama atenção é que o secretário de transporte Leon de Berailton, acompanhava a máquina, segundo secão divulgou.

Nossa reportagem teve acesso a um vídeo, que mostra que todas as estradas da região foram atendidas, menos a que da acesso ao sitio de Secão.

Por que a máquina deixou apenas uma estrada sem fazer?

Será que esqueceu?

Seria perseguição?

A máquina é do povo ou tem dono?

Por que o prefeito Murilo se calou?

o assunto repercutiu, mas mesmo assim a atual gestão não voltou atrás para passar as maquinas na estrada que vai para o sitio e os proprietários, usaram um trator particular para realizar o serviço de manutenção.

Confira o vídeo:







Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Comente com o Facebook:

Publicidade Google

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas.

Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios. Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Aceitamos cartão de credito e debito AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo