quarta-feira, 22 de julho de 2020

Governo da Bahia anuncia pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação estudantil.



Compartilhe

Governo anuncia pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação estudantil

O governo da Bahia decidiu realizar o pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação estudantil aos matriculados na rede estadual de ensino. Conforme divulgado pelo governador Rui Costa na noite desta quarta-feira (22), durante o programa Papo Correria, o valor equivalente a R$ 55 estará disponível para saque já na próxima semana, dia 28 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos fazendo um esforço grande. Instituímos duas parcelas e agora faremos a terceira. Estamos ajustando com o banco e no dia 28 de julho será depositado. Depois disso definiremos uma data para retorno das aulas”, confirmou o governador.
 
Durante o programa o governador também voltou a frisar as mudanças nas instalações físicas, assim a continuidade do planejamento de preparação para o retorno. As propostas elaboradas deverão ser apresentadas aos gestores escolares já nas próximas semanas.



Fonte: Bahia Notícias

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google