terça-feira, 28 de julho de 2020

Homem morre em grave acidente em Ruy Barbosa.



Compartilhe

Um homem conhecido como "Chefinha" morreu em grave acidente na tarde desta terça-feira (28) próximo ao contorno da Vila Nova, no município de Ruy Barbosa.


De acordo com informações, a vítima teria batido com sua moto no fundo de um caminhão, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Continue lendo apos a publicidade:

A família é da Vila Nova e "Chefinha" morava no bairro Manoel Antônio. A Polícia Militar esteve presente para preservar o local e aguardar o DPT.


Vários acidentes vêm acontecendo nesta região, alguns com animais na pista. De acordo com relatos, o acidente aconteceu por volta das 17h30min e estava chovendo no momento.


Fonte: Ruy Barbosa noticias
Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google