terça-feira, 28 de julho de 2020

Ocorrências por difamações em pré-campanha eleitoral tem sido constante em delegacia de Macajuba nas ultimas semanas



Compartilhe


(Arquivo: Deixa Comigo Macajuba)
Ainda não está na campanha eleitoral, alias campanha antecipada é crime, mas em Macajuba as campanhas antecipadas tomaram conta das redes sociais, em meio a pandemia muitos tem priorizado a politica e o que é pior a politicagem, nas ultimas semanas o delegado atual Almir Goês, tem tido trabalho em atender ocorrências ligadas a difamações e até ameaças nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Três blogueiros da cidade foram orientados e aconselhados pelo delegado após troca de farpas.

O comunicador Cristiano Silva voltou a ser ameaçado e intimidado em grupo de WhatsApp de coligação 15 do MDB, diferente das eleições de 2016 ,quando foi coagido no mesmo grupo de WhatsAPP e não foi a justiça, em 2020 o comunicador já começou a tomar providencias cabíveis e algumas pessoas já foram ouvidas pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Luciano de Noé um dos pré-candidato a prefeito, que teve seu nome veiculado a difamações também prestou queixas na delegacia.

O delegado Almir Góes ressaltou que não vale apena a brigar por política, disse que tentará uma conversa com os 3 pré-candidatos a prefeito de Macajuba, afim de ter uma politica pacifica e orientou que os donos de grupos de WhatsAPP possam inibir difamações, pois os administradores também são responsáveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Cristiano Silva relata, que todas as criticas ao blog é respeitada, desde que não ultrapasse a conduta profissional partindo para agressões verbais, como coação e intimidação e disse que acredita no trabalho do delegado para inibir ações de pessoas da má conduta no cenário politico e relator que tem um bom relacionamento com Luciano de Noé, Murilo Sampaio e Neto Macedo, por tanto o blog tem zelado pela imparcialidade, mas não vai aceitar intimidação ou coação de correligionários políticos de nenhum dos pré-candidatos.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google