segunda-feira, 27 de julho de 2020

Internauta pede melhoria em necrotério do Hospital de Macajuba, imagens são preocupantes



Compartilhe



O Deixa Comigo Macajuba traz um relato de um internauta, que chama atenção da gestão municipal.

Ele diz:

“Essas duas fotos que estou te enviando é do local onde fica os corpos das pessoas que falece no Hospital, eles chamam de necrotério. O corpo fica lá até o pessoal da funerária chegar pra arrumar o corpo, que as vezes demora por conta que eles primeiro vão arrumar a sala de velório ou a residência da pessoa. E nesse intervalo os familiares ficam nesse mesmo local com seu ente querido. Agora olha a situação desse local.

O chão tem dias que viu uma vassoura, tem uns pedaços de mármores quebrados lá dentro. Alguma coisa de mármore quebrou e eles encostaram os pedaços no canto.

A gestão vive se gabando nas redes sociais de construção, de reformas e mais reformas de quadras como se a população só dependesse de quadras e respeito que é bom nada.”

Relatou o internauta, que ainda enviou duas fotos.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google