segunda-feira, 13 de julho de 2020

Internautas lamentam a morte de mais um macajubense pela Covid-19 Brasil a fora



Compartilhe




Na noite deste domingo, internautas prestaram solidariedade em suas redes sociais, pela morte de mais um macajubense pela Covid-19, Janjão como era conhecido morava na Rua do Açude, mas atualmente residia em Salvador, segundo familiares ele estava internado vítima do maldito vírus e veio a óbito na noite deste domingo,12 de julho de 2020.




Outros macajubenses que não moram no município também perderam a vida por conta da Covid-19, em maio mostramos aqui o falecimento de Itamar, que trabalhou com o cantor Bell Marques, o macajubense contraiu o vírus em Fortaleza, onde veio a óbito.



O prefeito Murilo Sampaio durante entrevista na Rádio Capivari FM na última sexta-feira (10) falou da morte de um macajubense chamado Berú, que morreu em Salvador vitima da Covid-19, segundo o prefeito a vitima do Coronavirus tinha uma fazenda na região do Rio próximo a Macajuba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






O Deixa Comigo Macajuba mostrou também a triste notícia da morte de Ferreirinha, que morava em Ruy Barbosa, mas seus familiares são do distrito de Nova Cruz, a noticia foi mostrada aqui no Deixa Comigo Macajuba também na sexta-feira, 10 de julho de 2020.





É importante informar, para que os nossos internautas tomem a consciência de que a Covid-19 pode ser fatal, por tanto o isolamento social e os cuidados com o uso de mascara é gel é essencial.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google