sexta-feira, 24 de julho de 2020

Polêmica sobre van da prefeitura de Macajuba que está há quase 1 ano em manutenção foi um dos assuntos mais comentados da semana



Compartilhe



No dia 30 de setembro de 2019, o Deixa Comigo Macajuba trouxe com exclusividade uma matéria sobre um acidente envolvendo a van da prefeitura de Macajuba, quem conduzia o veiculo era Leon de Berailton, atual secretário de transporte do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Na época o assunto gerou polêmica e Leon explicou a situação para a reportagem do Blog do Povo Macajubense, que graças a Deus nada sofreu, onde ele explicou que um caminhão perdeu o controle na ultrapassagem, mas que acidentes acontece e que ele estaria levando o veículo para uma assistência técnica de ar-condicionado, pois estava agendado e que não usaria um carro da prefeitura para ir a formatura de uma irmã, ainda mais uma van, ele relatou que realmente a formatura aconteceu, que ele deixaria o veículo no reparo e seguiria pra casa de sua irmã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Passado quase 1 ano depois da matéria, um vídeo circulado nas redes sociais feito por militantes da oposição ao MDB em Macajuba, mostrou um trecho da matéria perguntando sobre a van.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






O assunto gerou repercussão, em contato com o prefeito Murilo Sampaio, ele informou ao Deixa Comigo Macajuba, que iria divulgar uma nota, mas até o momento nada oficial foi publicado, porem a assessoria do prefeito informou que o veículo sofreu um sinistro e está em recuperação.

Não consta nenhuma irregularidade.

Em breve estará novamente disponível para a população usufruir.






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google