segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Bahia terá aulas em todos os sábados, sem férias em dezembro, diz Rui Costa



Compartilhe


As escolas estaduais da Bahia terão aulas em todos os sábados, sem recesso em dezembro e calendário deve ir até fevereiro de 2021, disse hoje o governador Rui Costa (PT). As aulas no estado ainda não têm data para retornar.


Continue lendo apos a publicidade:



As aulas no estado foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. A Bahia registra hoje 170.476 casos confirmados e 3.589, de acordo com a Secretaria Estadual da Saúde.



"No retorno, vai ter aula todos os sábados e provavelmente vamos alternar, dividindo a turma em duas, garantindo dentro da sala o distanciamento social. Será obrigatório uso de máscara dentro da escola por todos", afirmou o governador ao jornal Correio 24h.

Continue lendo apos a publicidade:



"Devemos ir até fevereiro, para terminar o ano de 2020. Não terá recesso no final do ano. E com isso a gente cumprirá o número de horas", continuou.


Fonte: UOL


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google