segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PT estabelece condições para apoiar Luciano



Compartilhe




Após uma reunião realizada na quinta-feira,30 de julho de 2020, com o PSD, O PT de Macajuba emitiu uma nota exclusiva ao Deixa Comigo Macajuba.

A Nota diz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






O PT de Macajuba está unido, disposto a lutar pela eleição de Luciano Pamponet, mas estabelece condições inegociáveis para isso:



1. Compor a chapa majoritária com um candidato a vice-prefeito; e

2. Exigir um programa de governo para Macajuba, com ampla discussão entre seus militantes e aliados, baseado no cooperativismo e na transferência de ações do seu candidato a Prefeito.



Para facilitar a união e ampliar as chances de vitória, o vereador Everaldo Macedo, num gesto de desprendimento e grandeza, abriu mão da sua pretensão de ser indicado candidato a vice, em favor de Evanuzia, que, dentro do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, reuniu uma maior preferência.



Everaldo resolveu, também, a não mais ser candidato a vereador, não aceitar qualquer indicação para ocupar cargo na futura administração e trabalhar pela candidatura de Luciano, desde que o PSD cumpra os dois compromissos básicos, o de aceitar compor a chapa majoritária com um candidato a vice do PT e seguir uma diretriz de governo popular, participativo e transparente.



- É a minha maneira de mostrar, mais uma vez, que nunca fiz política com objetivos pessoais, mas pautado em ideais que possam fazer Macajuba progredir com decência e dando prioridade aos mais necessitados. Fora disso, é a velha política dos conchavos e do aproveitamento do poder em causa própria. Se forem por esse caminho, estou fora, não contem comigo na campanha. Não vou avalizar práticas políticas ultrapassadas, jogando no lixo a minha história de luta e sacrifícios. Aí, será melhor sair da política e ir cuidar da minha vida e da minha família.

-

No fundo, essa posição do vereador Everaldo Macedo reflete a posição de todo o diretório municipal do PT, abrindo a possibilidade de enfraquecimento da candidatura de Luciano.



Agora é esperar a posição do candidato de oposição à Prefeitura de Macajuba. Os próximos dias serão decisivos para a unidade dos oposicionistas. Finaliza a nota.



Everaldo gravou um vídeo e gerou repercussão nos bastidores político, confira:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google