segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Bancário de Macajuba divulga texto no Facebook e diz que recuou de concorrer eleições 2020 por questões pessoais, confira



Compartilhe

(Foto: Redes Sociais)

Em abril de 2019, o Deixa Comigo Macajuba divulgou em primeira mão o nome de Delton do Banco do Brasil, como um dos mais cotados na politica de Macajuba, o tempo passou e o desenrolar da política macajubense tinha Delton como um dos nomes para ser pré-candidato a vice-prefeito juntamente com o pré-candidato a prefeito Luciano de Noé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Mais Delton adiou os planos, segundo uma nota postada no Facebook:



“Já ouvi dizer que quando se refere à nossa caminhada aqui na terra, nunca estamos atrasados ou até mesmo adiantados, estamos sempre no tempo certo e exatamente no lugar que deveríamos estar. As coisas não acontecem por acaso. Por acreditar nisso e impelido por questões puramente pessoais, que são posteriores ao anúncio da minha pré-candidatura, não fiz a desincompatibilização do meu trabalho e consequentemente estou recuando da minha pré-candidatura a vice-prefeito. Em uma de suas canções, Geraldo Vandré diz que "... esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer." Calma Geraldo! Não sei se haverá "outra hora", mas sei que esse não é o momento e recuar não significa necessariamente desistir. Não desiti de fazer valer o meu direito de cidadão, não desisti da política e não desisti de participar do destino da nossa sociedade.


A mudança nunca foi uma coisa fácil para mim. Às vezes nos acostumamos com o "mais do mesmo" e nos tornamos escravos da estabilidade. Creio piamente que a vida é feita de ciclos. Enquanto uns se encerram, outros se iniciam. Acredito que Luciano não é o candidato perfeito, tanto quanto acredito que nunca haverá um candidato perfeito, assim como também não existem pessoas perfeitas. Eu reitero o meu apoio a Luciano por acreditar, principalmente, que um programa de governo pode ser construído com o povo, e não apenas para o povo. Como já foi dito antes, as coisas não acontecem por acaso. A resiliência, a perseverança, a persistência e tanto o fato de se importar, quanto o de se fazer presente na vida das pessoas, consolidaram e deram respaldo ao nome de Luciano. Mas nada, absolutamente nada, se sobrepõe ao desejo de mudança. A nossa inquietação é o que nos move. O nosso descontentamento com a realidade é o que nos tira da inércia. Dessa forma, onde as inquietações e descontentamentos são maiores que a condescendência, inexoravelmente acontecerá mudanças.


Não sou extremista. Acho até que extremismo tem muito mais haver com egocentrismo do que qualquer outra coisa. Até porque, normalmente, o extremista considera aqueles que divergem de seu posicionamento político, pessoas manipuladas, menos esclarecidas ou até mesmo ignorantes. A ignorância talvez habite na incapacidade de perceber que em qualquer situação, existem no mínimo dois lados a serem analisados de acordo com as experiências e vivências de cada um. E por mim foram analisados. Em um futuro não muito distante, poderemos escolher entre mudar a nossa realidade ou deixá-la exatamente como está. Eu optei pela mudança.


Tenho muito o que agradecer às pessoas que me apoiaram. Seria injusto citar alguns nomes e outros não, portanto, não o farei. Mas agradeço com toda a minha sinceridade a você que me ouviu no banco da sua varanda, a você que me cedeu um espaço na sua cozinha para uma proza. Enfim, a você que independetemente do meio de contato que tenhamos estabelecido, sentiu verdade em mim, e portanto, me disponibilizou um pouco do seu tempo. Um pouco da sua vida.”

Com a decisão de Delton ainda não se sabe quem será o candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano de Noé, mas ao que tudo indicia será o ex-vereador João Cintra.




Informação segura é no Deixa Comigo Macajuba 


Publicidade: 


  MAIS BB Correspondente autorizado do Banco do Brasil
Empréstimos  consignados
Aposentados e pensionistas do Inss , órgãos Federais, Estaduais e Municipais .
CDC Automático
Crédito Salário
Crédito Benefício Inss
Antecipação do 13° Salario
Portabilidade de Crédito ( compramos empréstimos de outros bancos )
 * Maquininha CIELO
* Consórcios
* BB Dental
* Ourocap
Entre outros .
Procure a agência do Banco do Brasil em Macajuba , localizada na Praça DR. Castro Cincora 421, ou ligue para a agente de crédito autorizada Mais BB , Mary no número 74 9 9951 2788
Banco do Brasil 74 3259 2482
Temos a menor taxa de juros , venha e faça sua simulação .

Publicidade Google