sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Motoboy sofre ataque racista de morador de condomínio de luxo: “você tem inveja da minha cor”



Compartilhe


O perfil Vigilantes Brasil publicou vídeo, na manhã desta sexta-feira (7), onde um motoboy chamado Matheus é humilhado e sofre preconceito do morador de um condomínio de luxo em Valinhos (SP), aonde foi fazer entrega.



Continue lendo apos a publicidade:





O morador insulta o motoboy, o chama de lixo, semianalfabeto e diz que o mesmo tinha inveja do condomínio em que ele mora e da sua cor, com gesto racista característico apontando o braço.

O morador diz ainda que nasceu rico e que o nome dele está escrito na bíblia.

Continue lendo apos a publicidade:






A mãe de Matheus também compartilhou o vídeo. Sua postagem já tem milhares de curtidas e compartilhamentos. Na legenda ela se diz que resolveu postar o vídeo, pois “isso é racismo e é crime e esse entregador é meu filho um trabalhador honesto e não precisa sentir ou ter inveja de um escroto”.



Veja o vídeo:


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google