sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Aparelho de Raio X adquirido há 7 meses pela prefeitura de Macajuba ainda está sem usar e assunto é alvo de críticas nas redes sociais



Compartilhe


(Foto: Internauta)

Na tarde desta sexta-feira, 04 de setembro de 2020, um assunto foi alvo de criticas nas redes sociais. Em março deste ano (2020) a prefeitura de Macajuba foi contemplada com um aparelho raio x para o hospital Julieta Sampaio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Na época o Deixa Comigo Macajuba divulgou através de uma nota da prefeitura que seria um moderno aparelho de raio-x. Mais um investimento de grande importância para o Hospital Municipal Julieta Sampaio, o novo aparelho de Raio-X de última geração.

A conquista foi resultado do empenho de Sandro Regis (Deputado Estadual) por meio de emenda parlamentar, um aparelho moderno que iria garantir saúde de qualidade a todos os macajubense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Passado 7 meses depois, o aparelho ainda não está em uso e foi alvo de críticas nas redes sociais.

“Eu tive que pagar pra tirar um raio X de meu filho porquê o do hospital tá de enfeite e custou nosso dinheiro, e quem não tem condição de pagar faz o que mesmo?” Disse a internauta no grupo Deixa Comigo Macajuba de WhatsAPP.

Em contato com o prefeito Murilo Sampaio ele explicou: “Recebemos um Raio X novo. Existe a necessidade de ampliar a sala pois o equipamento é maior. Neste contexto de Pandemia não seria prudente iniciar intervenção de obra dentro do hospital. O Raio X antigo deu problema e não é viável consertar desde quando recebemos um novo. Buscamos um apoio de um contrato temporário para podermos instalar o Novo Equipamento.” Enfatizou o prefeito de Macajuba.

Após a repercussão do caso, o vereador Everaldo Macedo do PT, também gravou um vídeo falando sobre o assunto.

Confira:






Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google