sábado, 19 de setembro de 2020

Médica picada por jararaca em MT tem alta: '100% curada'



Compartilhe


A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira na cidade de Nobres, em Mato Grosso, no fim de agosto, afirmou ontem que teve alta hospitalar e se disse "100% curada", após ficar em situação delicada e passar por três cirurgias por conta do envenenamento.

"Oi, pessoal. Acabei de receber alta hospitalar. Finalmente, com a graça de Deus. Foi feita a decanulação e estou 100% curada e recuperada para poder voltar para casa e comemorar essa vitória", afirmou ela, em uma publicação no Instagram.

Na semana passada, ela detalhou o momento em que foi atacada. Em entrevista ao "Fantástico", da Globo, a médica relatou que a dor era insuportável e que chegou a ter hemorragia.

"Foi desesperador porque a dor era insuportável. Meu braço começou a inchar, eu comecei a vomitar sem parar, ter hemorragia", disse.

Dieynne Saugo também afirmou que não conseguiu ver exatamente de onde a jararaca apareceu.

"Eu vi ela entrando no colete. Na tentativa de me proteger, quando eu tirei, eu saí nadando, gritando", relatou a médica, que disse ter levado a primeira picada na região do rosto. "Eu só senti ela caindo próximo do meu pescoço. A primeira picada foi nessa região (apontando para o rosto). Logo em seguida, eu fui com a mão esquerda tirar e foi quando eu tomei duas picadas na mão."

A médica, que na internação ainda descobriu estar com covid-19, afirmou pretende volta a frequentar cachoeiras.

"Eu amo a natureza. Eu amo cachoeira, não vou deixar de frequentar", contou.

A médica, que ficou por nove dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, passou por três cirurgias em 10 dias.

Fonte:UOL Notícias 








Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google