sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Tombamento de carreta seguido de incêndio interdita a BR-040.



Compartilhe

Uma carreta que transportava botijões de gás tombou e iniciou um incêndio na tarde desta sexta-feira (18) em Juiz de Fora. A BR-040, na altura do km 787, foi interditada nos dois sentidos. O motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave.

De acordo com a Concer, responsável pela administração do trecho, por volta das 20h, o trecho da pista teve o trânsito liberado em meia pista tanto no sentido Juiz de Fora, quanto no sentido Rio de Janeiro. Foram registrados pelo menos oito quilômetros de retenção.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos graves para atendimento no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). Como ele não teve a identidade revelada, não foi possível atualizar o estado de saúde.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas estão sendo orientados a passar por dentro da cidade para evitar maior retenção devido à lentidão do trânsito no local.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Pode entrar no Salvaterra e sair já na Barreira do Triunfo se estiver vindo do Rio de Janeiro sentido Belo Horizonte e fazer o caminho inverso se estiver indo sentido contrário", orientou.


Fonte: G1


Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google