quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Eventos de coligações partidárias já começam nesta quinta-feira (22) em Macajuba



Compartilhe


As coligações” Força do Bem” do candidato a prefeito Murilo Sampaio e “Pra Macajuba Avançar” do candidato a prefeito Luciano de Noé divulgaram a agenda de alguns eventos, pra as coligações, o fim de semana começou cedo.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Nesta quinta-feira,22 de outubro de 2020, a Coligação do candidato a prefeito Luciano de Noé, anunciou em sua agenda, uma reunião na Fazenda Nova Vista do Sr. Vavato as 18:00 horas (seis)

A coligação do candidato a prefeito Murilo Sampaio não divulgou a agenda desta quinta-feira (22), mas de acordo com Militantes do partido terá uma reunião na localidade do Bravo casa da senhora Roberta.

Já para o sábado (24) a Coligação” Força do Bem” do candidato a prefeito Murilo Sampaio divulgou em sua agenda caminhada na feira livre de Macajuba, as 08:15 da manhã.

Essas são as agendas dos candidatos para esse fim de semana em Macajuba, lembrando que o Deixa Comigo Macajuba está a disposição para a divulgação das agendas das coligações.

Vale lembrar que a Juíza Eleitoral da Comarca de Ruy Barbosa não liberou comício, mas algumas reuniões tem tido a mesma proporção.

Eleições 2020 com informação segura é aqui no Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade:

 




 






 




Publicidade Google