quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Homem sequestrado em Baixa Grande é socorrido pela Abomproci



Compartilhe

Por volta das 05hs desta quinta-feira, a equipe da Abomproci foi acionada para atender a uma suposta vítima de acidente no contorno de Pintadas, na BA 052.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 

  A vítima, identificada como Nerivan Carmo Pamponet da Cruz, residente em Baixa Grande, informou que por volta das 20hs de ontem, estava chegando em casa retornando de uma reunião política, quando foi abordado por dois elementos encapuzados que lhe renderam, o obrigado a entrar no seu próprio veículo. 


Um dos elementos tomou a direção do carro e seguiu em direção a Ipirá, onde em determinado momento pararam o veículo e com a vítima ainda dentro o jogaram numa ribanceira, depois o arrastaram de dentro do carro, passando a lhe espancar, o deixando desmaiado dentro do mato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quando recuperou os sentidos, a vítima conseguiu andar até o contorno de Pintadas, na BA 052, onde foi socorrido pela equipe da Abomproci que também encontrou o carro, um astra de cor preta e placa DAL 1314 na altura do km 94 da BA 052.


A vítima narrou que acredita ter sido sequestrado e espancado por represália a sua ação política no município de baixa grande, pois os elementos nada lhe roubaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Ipirá FM

Publicidade:

 




 






 




Publicidade Google