sábado, 24 de outubro de 2020

Mais eventos políticos das coligações partidárias aconteceram no município de Macajuba



Compartilhe

(Fotos e vídeos divulgados pelos militantes das coligações)

A cada dia se aproxima o dia das eleições e as movimentações por causa dos eventos das coligações partidárias não param em Macajuba, a noite de sexta-feira,23 de outubro de 2020, o candidato Luciano de Noé fez reunião na localidade das Casinhas, dessa vez usando microfone e por ser em frente a um bar teve o uso de bebidas alcoólicas, como sempre a aglomeração foi inevitável. 





Já na manhã deste sábado (24), a Coligação” Força do Bem” do candidato a prefeito Murilo Sampaio realizou caminhada na feira livre de Macajuba, com um público elevado e aglomerações em especial nos boxes. 


Os eventos dos candidatos seguem nesse fim de semana, apesar de não ter divulgado na agenda, a Coligação” Força do Bem” do candidato a prefeito Murilo Sampaio, fará reunião neste sábado (24) as 18: 00 horas (seis) no povoado de Malhada Nova.

Já no domingo (25) o candidato Luciano de Noé fará visita a feira livre do distrito de Nova Cruz.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Essas são as agendas dos candidatos para esse fim de semana em Macajuba, lembrando que o Deixa Comigo Macajuba está a disposição para a divulgação das agendas das coligações.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Vale lembrar que a Juíza Eleitoral da Comarca de Ruy Barbosa, divulgou uma nota no Deixa Comigo Macajuba sobre a responsabilidade dos candidatos com a saúde pública.

Eleições 2020 com informação segura é aqui no Deixa Comigo Macajuba.






 

 





Publicidade:

 




 






 




Publicidade Google