sábado, 10 de outubro de 2020

Ocorrências na delegacia envolvendo candidatos marcaram a semana em Macajuba



Compartilhe



As ocorrências policiais envolvendo desavenças políticas em Macajuba continuam, mas uma semana foi marcada por divergências envolvendo candidatos nas eleições 2020 no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Na segunda-feira (05) o vereador Neto Macedo(PSB) foi acusado pelo o cidadão Marcelo morador do Loteamento João Pedreira, Marcelo contou ao Deixa Comigo Macajuba, que Neto teria tentado jogar o carro em cima dele. Macedo nega o fato e prestou queixa do cidadão que segundo Neto teria insultado ele, a audiência na delegacia aconteceu na terça-feira(06) apenas com a presença de Marcelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Na quinta-feira (08) a delegacia recebeu o vereador Everaldo Macedo (PT), que prestou queixa do blogueiro Danilo Oliveira, segundo Everaldo o jovem estaria fazendo vídeo com montagens lhe difamando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Na mesma quinta-feira, a delegacia de Macajuba recebeu Luciano de Noé acompanhado de seu advogado Luan Santos Sampaio (OAB/BA 48.886), o candidato a prefeito prestou queixa do vereador Allison Santana, que teria divulgado um vídeo falando para os macajubenses que se Luciano estaria prometendo tirar da cidade o delegado Almir Goés se casso for eleito, Luciano alega Fake News e denunciou o vereador.
  



Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google