sábado, 10 de outubro de 2020

Vendedor de abacaxi grava vídeo revoltado alegando que sofreu represália política em Macajuba



Compartilhe


O cidadão conhecido como Ferrugem da região do Jundiá, que é vendedor de abacaxi, alega que foi proibido de arrancar o capim no Parque Ramalho Sampaio, ele contou ao Deixa Comigo Macajuba, que já fazia esse trabalho há 20 anos, tira o capim para forrar os abacaxi e nesta sexta-feira,09 de setembro de 2020, ele foi surpreendido pela Policia Militar a mando do a atual gestor, que retirasse o carro e não retirasse o capim como ele sempre fazia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







No vídeo abaixo, Ferrugem explica que sempre tirava o capim no Parque Ramalho Sampaio, desde de quando também fazia parte da atual gestão, por optar diferente neste ano de 2020, a gestão o proibiu de retirar o capim. 



O assunto foi alvo de críticas de internautas que postaram: “Além de ajudar na limpeza do parque, já que o matagal está tomando conta do local, a atual gestão que tornar ditadura, aquilo que não lhe pertence e sim ao povo macajubense."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Horas depois da divulgação do vídeo, uma noticia em um dos sites da cidade deu conta de que o capim do local havia sido tocado fogo. 




O Parque Ramalho Sampaio é um local onde as pessoas fazem caminhadas e algumas reclamações mostrando imagens criticando o serviço de limpeza feita pelo setor responsável da prefeitura





Entramos em contato com a policia Militar, onde o comandante não quis falar sobre o assunto. Já o prefeito Murilo Sampaio disse: “ O cidadão ao longo do tempo sempre utilizou a grama podada por nossos funcionários. Nunca foi autorizado a cortar da forma que lhe convém.

O material foi disponibilizado esta semana na frente do cemitério, onde a equipe estava trabalhando.

O acesso a carros na pista do parque está restrito à manutenção por pedido de usuários da pista de caminhada.

O cidadão sempre respeitou. Agora, em momento eleitoral está buscando criar fatos? Quem colocou fogo não tenho como afirmar.” Finalizou o prefeito.



Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google