quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Homem é detido por exercício ilegal da profissão após atuar como dentista na BA, diz polícia



Compartilhe


Um homem foi detido por exercício ilegal da profissão após atuar como dentista em um consultório, em Nova Itarana, cidade do sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (25).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o delegado Isaías Neto, titular da Delegacia de Brejões, responsável pela prisão, o homem alegou ter autorização para trabalhar com fabricação de próteses. No entanto, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o delegado, apesar da versão do homem, ele foi encaminhado para a delegacia porque as investigações apontam que ele atuava como dentista. O delegado explicou ainda que no consultório foram achados dentes e outros materiais que indicaram que ele havia trabalhado recentemente no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda conforme a polícia, o consultório fica no distrito Serra do Cem. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo exercício ilegal da profissão. Em seguida, ele foi liberado e aguarda por uma audiência. Ainda não há previsão da data. O consultório foi interditado pela vigilância sanitária.



Publicidade:

 




 






 


Publicidade Google