quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Pela primeira vez na história de Macajuba o secretário de educação foi escolhido democraticamente pelos profissionais da área.



Compartilhe

(Foto: Clovis Simas/ Deixa Comigo Macajuba)


O prefeito eleito Luciano de Noé e seu vice João Cintra convocou profissionais de educação para reunião que aconteceu na noite dessa quarta-feira,25 de novembro de 2020, no sindicato dos trabalhadores rurais, com todos os cuidados recomendado pela OMS, com a finalidade de eleger de forma democrática o(a) novo(a) Secretário(a) de Educação de Macajuba.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Na reunião os eleitos agradeceram os votos e o apoio da classe, reafirmou seu compromisso com a educação do município, pediu a ajuda de todos para fazer um bom Governo para os macajubenses e passou aos profissionais de educação a liberdade e a responsabilidade de escolher o(a) novo(a) Secretário(a) de Educação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Os profissionais parabenizaram o prefeito eleito pela atitude democrática, fizeram relatos de casos de perseguições e humilhações ocorridas na última Gestão e colocaram o que esperavam do(a) novo(a) Secretário(a) de Educação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









O nome da atual diretora do sindicato, Josete Macêdo foi indicado por profissionais e aprovado por unanimidade dos presentes na reunião.







Publicidade:

 




 






 


Publicidade Google