segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Denuncia mostra maquinas da prefeitura de Macajuba atendendo a aliados, enquanto desmando continua em toda parte do município



Compartilhe

Dia 31 de dezembro, o prefeito Murilo encerrará o seu mandato como prefeito de Macajuba. No entanto, o último mês de gestão os problemas relatados pela população não pararam de chegar a nossa redação. Os mais recentes dizem respeito as máquinas e caçambas da prefeitura sendo utilizadas para atender aliados do prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









 

O comerciante Isael Borges, proprietário do posto de combustível Macajuba, entrou em contato com a nossa produção informando que solicitou à Prefeitura a máquina para transportar um tanque de combustível por cerca de 70 metros e a mesma foi negada pelo atual gestor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









 

O comerciante nos enviou fotos que mostram a máquina e duas caçambas da Prefeitura trabalhando em um terreno onde o dono é ligado a gestão. No áudio que enviou para nossa produção, Isael afirma que a perseguição continua.

 




Outros internautas, também, entraram em contato com a nossa produção denunciando que as máquinas da Prefeitura estavam trabalhando em propriedades particulares de aliados do prefeito, dentre as quais recebemos fotos de um serviço realizado na propriedade do atual secretário de Saúde, o senhor Martônio. De acordo com o internauta, a máquina da Prefeitura estava às 7: 00 horas da noite fazendo um tanque na propriedade do secretário.

 



É inadmissível que no final da gestão o preito Murilo esteja privilegiando os seus aliados, ao invés de atender as demandas do povo. O prefeito precisa entender que até o final deste ano, ele segue sendo o prefeito e tem o dever de atender as necessidades da população.

Vídeo mostra lixo.

 


Imagens mostra buraco



Publicidade:

 




 


Publicidade Google