terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Ivete Sangalo alerta fãs sobre supostos golpes na internet envolvendo o nome dela: 'Se liga aí'



Compartilhe




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais na segunda-feira (28) para alertar aos fãs sobre golpes envolvendo o nome dela através da internet. No Instagram, a cantora disse que as pessoas estavam sendo convidadas para uma live dela e pedindo número de telefone, o que ela acredita que é uma forma de clonagem do número de Whatsapp.



"Minha gente, tem um pessoal aí ligando dizendo que eu vou fazer uma live e que precisa de número. Isso é conversa mole de WhatsApp, de clonar o WhatsApp. Não tem nada disso, viu moçada? Quando tem live de mãe, mãe chega e fala. Se não tem Live de mãe, mãe chega e não fala. Se liga aí", disse a cantora


A equipe da cantora também elaborou uma nota e alertou para o caso.

"A difusão de qualquer conteúdo relativo a sorteios e promoções, especialmente por mensagens privadas contendo a imagem da cantora Ivete Sangalo, é falsa, representando uma fraude. Eventuais sorteios somente devem ser considerados quando divulgados pelos canais oficiais da artista, lessi Music, Central de Fãs IS, Instituto Ivete Sangalo ou nas redes oficiais dos nossos parceiros indicados".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro deste ano, a cantora Claudia Leitte passou por situação semelhante. Cantora fez postagem no Instagram para alertar fãs e disse que golpistas pediam dados para conseguir informações da vítima.

Publicidade:

 




 




Publicidade Google