É compreensível a ansiedade do novo gestor em querer assumir o comando, no entanto as decisões e responsabilidade da gestão vão até 31 de dezembro de 2020.
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A gestão municipal recebeu o primeiro ofício assinado pelo prefeito eleito no dia 23 de novembro solicitando a criação da Comissão de Transição de Governo sem , no entanto, indicar os nomes dos representantes que comporiam a equipe, atrasando o processo.
Diante da omissão, a gestão encaminhou ofício no dia 27/11 solicitando os nomes a fim de obedecer o prazo previsto na Resolução 1311/2012 do TCM. O Decreto n° 1947, foi publicado no dia 30/11.
No dia 07/12 foi realizada a primeira reunião da comissão que ocorreu de forma amistosa.
Na ocasião foram solicitadas pela equipe do prefeito eleito inúmeras providências e documentos , inclusive, alguns que não estão previstos na Resolução.
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No dia 21/12 a equipe do atual gestor encaminhou por e-mail, conforme acordado anteriormente, ofício ao representante do prefeito eleito informando do prazo para entrega da documentação e a respeito do agendamento das visitas aos órgãos públicos e não obteve resposta de confirmação do recebimento. Mas, houve o recebimento, visto que, no dia agendendado as visitas estão acontecendo.
É necessário deixar claro que a atual gestão não tem intenção alguma de dificultar o processo de transição como afirma, maldosamente, o futuro gestor. É notório que com as eleições que ocorreram só dia 15/11 o tempo para a transição se tornou bastante curto o que está dificultando o trabalho dos gestores municipais.
Importante frisar que a gestão está cumprindo todos os prazos previstos na Resolução do TCM tem até o dia 31 de janeiro de 2021 para encaminhar a documentação exigida.
A casa estará organizada e com recursos em caixa.
Importante frisar que a gestão está cumprindo todos os prazos previstos na Resolução do TCM tem até o dia 31 de janeiro de 2021 para encaminhar a documentação exigida.
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