sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Servidor público, empresário e comerciante são presos suspeitos de furtarem trator de prefeitura do interior da BA



Compartilhe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 

Um servidor municipal de Campo Formoso, no norte da Bahia, foi preso na manhã desta sexta-feira (18), suspeito de envolvimento em roubo de trator do governo do estado, que estava cedido à prefeitura. Um empresário e um comerciante, também suspeitos de envolvimento no crime, foram presos em Senhor do Bonfim, cidade a cerca de 26 Km de Campo Formoso.

Segundo a polícia, em 9 de dezembro, foi registrado o desaparecimento do trator e os agentes da delegacia local iniciaram a investigação, que apontou que o trator estava escondido em um terreno do empresário preso na ação. Além disso, a polícia afirmou que o comerciante, que atua no ramo de ferro velho, teria feito o transporte do veículo da garagem da prefeitura de Campo Formoso para o terreno do empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante buscas no ferro velho do comerciante, foi encontrado vários veículos com adulteração de chassi, além de furto de água e energia elétrica. A polícia destacou que a água furtada através de “gato” era utilizada para venda a municípios da região, através de carros pipas. A energia furtada abastecia um posto de gasolina, vizinho ao ferro velho.

A polícia não explicou, contudo, como se deu o envolvimento do servidor municipal de Campo Formoso no furto do trator. Os três homens estão à disposição da justiça.


Publicidade:

 




 









 

Publicidade Google