terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Ausência de carro pipa do PAC 2 gerou críticas e especulação em Macajuba



Compartilhe

Logo nos primeiros dias da gestão do atual prefeito Luciano de Noé o Deixa Comigo Macajuba recebeu informações da ausência do caminhão pipa do PAC 2, isso por que veículos pipas de proprietários macajubenses foram locados para realizar serviços da prefeitura.





Varias especulações surgiram na cidade, inclusive de que o veiculo estaria quebrado por mau uso, pois é moderno, diferenciado e tem que ser um motorista experiente para conduzir

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









.

O Deixa Comigo Macajuba tentou buscar informações sobre o ocorrido e várias versões foram passadas ao nosso veiculo de comunicação, primeiros os secretários de obras Everaldo Macedo e o secretário de ação social Edijonson Vieira negaram que o veículo estava quebrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Outros prepostos da prefeitura afirmaram que o caminhão perdeu a tampa do filtro de ar.

O chefe de gabinete Gerônimo disse que a gestão já encontrou o carro sem a tampa.

Já o atual prefeito Luciano de Noé informou que a gestão passada teria deixado a tampa amarrada de borracha e por isso perdeu e que a peça já foi pedida pela internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Enquanto isso a prefeitura municipal segue gastando dinheiro com locação de carros pipas.

No ultimo dia do mandato o ex-prefeito Murilo Sampaio enviou uma nota para a imprensa mostrando os veículos e informando que foram adquiridos 15 novos carros, mas o gestor atual Luciano de Noé e sua equipe alegam que encontrou veículos com vidros rachados e pneus lisos.

Quem está com a verdade? Pra que existe a transição de Governo? É certo a população sofrer as consequências?

 


Publicidade: 



 POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google