terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Moradores do distrito de Nova Cruz elogia atuação da polícia aos domingos



Compartilhe





A nova medida imposta pelo novo prefeito Luciano de Noé em manter a policia até a o inicio da noite aos domingos no distrito de Nova Cruz, ganhou uma boa repercussão.

Antes a policia ficava até acabar a feira livre, mas as queixas de confusões eram constantes por conta da grande movimentação, com isso a policia está permanecendo até a noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Em conversa com a redação do Deixa Comigo Macajuba, atual prefeito disse, que a prefeitura está dando suporte e que a equipe que fica em Nova Cruz aos domingos é outra para que Macajuba não fique sem policiamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Questionado sobre delegado, o atual prefeito disse que ainda segue com o delegado Almir Góes, enquanto ele não é transferido, mas que está na luta para a chegada de um delegado titular para Macajuba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Neste domingo, 24 de janeiro de 2021, a PM chegou apreender uma moto, onde o condutor estava empinando na rua o que é proibido por lei.



Publicidade: 

 POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google