quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Equipe da Secretária de Educação de Macajuba participaram do 1º dia da Jornada Virtual Undime Bahia



Compartilhe

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MACAJUBA, secretária municipal, equipe técnica, coordenadores pedagógicos e gestores escolares participaram do 1º dia da Jornada Virtual Undime Bahia, com a temática “A Bahia mobilizada entre o CUIDAR e a garantia do DIREITO DE APRENDER”.

O evento esta acontecendo de 20 à 22 e tem o objetivo de proporcionar momentos de reflexões, orientações e troca de experiências sobre os caminhos e possibilidades do trabalho educativo neste contexto da pandemia da COVID-19, tendo como foco a garantia do direito de aprender.

A jornada esta sendo conduzida pelo Professor Mestre Renê Silva e protagonizada pela Undime Bahia, contando com a participação de convidados, como a Undime Nacional, Uncme/BA e Nacional, CEE/BA, SEC/BA, FEE/BA e UPB.
Nesse primeiro dia de Jornada Virtual Undime Bahia a equipe contou com a presença do Prefeito Luciano que junto com a Secretária Josete Macêdo teve um momento de conversa com os presentes, apresentado os desafios encontrados, as limitações com a LC nº 173 e  os projetos iniciais. Contaram com a presença do Secretário de Assistência Social, Sr. 
Edjonson Viera, onde foi enfatizado a importância de estabelecer uma parceria entre Ação Social, Saúde e Educação.. Os mesmos afirmaram que com todas as dificuldades, eles acreditam que através da união, compreensão e compromisso de todos a Educação de Macajuba tende a avançar e proporcionar mais oportunidades ao nosso alunado, assim como valorizando todos os seus profissionais.

Assessoria de Comunicação.
Secretaria de Educação.
E-mail: avancamacajuba@gmail.com











Publicidade: POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google