quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Ex-prefeito de Macajuba acusa novo gestor de violar propriedade de sua família e assunto pode dá início a uma grande confusão



Compartilhe


Um assunto que vai do “pano pra manga” e muita confusão envolvendo o ex-prefeito Murilo e o novo prefeito Luciano de Noé, na sexta-feira, 08 de janeiro o ex-prefeito Murilo contou a imprensa que foi surpreendido com a informação de que as máquinas da prefeitura estariam dentro da propriedade de sua família.



Foi requisitada a retirada do equipamento do local ao fiscal Ciro que informou ser determinação do Prefeito Luciano.



O prefeito tinha conhecimento pois ao requisitar chaves do cadeado foi informado pelo ex-secretário de obras que o local era particular.



Em conversa com a reportagem do Deixa Comigo Macajuba, o ex-prefeito Murilo Sampaio, disse: “O terreno é de minha família. Cercado. Estava trancado. O prefeito, prefeito perguntou ao Ex secretário José Amorim sobre a chave da cancela e foi informado que era uma área particular.

Com mais um ato arbitrário determinou o acesso ao terreno sema autorização.

Foi quebrado cadeado... houve tentativa de arrombar cancela...foi quebrada a cerca. Ou seja, a área foi violada. Registrei ocorrência na delegacia e estaremos adotando demais providências.” afirmou o ex-prefeito. 




Procurado pelo Deixa Comigo Macajuba, o atual prefeito Luciano de Noé disse que o local tem placa e toda uma estrutura de obra publica e que tem projetos para área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE













A confusão deve seguir por um bom período, agora é esperar para saber no que vai dá.

 




Publicidade: 

 POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google