terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Ex Prefeito Murilo afirma que saldo de mais de 14 milhões e ausência de dívidas é sonho da maioria dos gestores que assumem prefeituras



Compartilhe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ex Prefeito Murilo manteve contato com nosso Blog para complementar informação sobre o saldo positivo nas contas Municipais de Macajuba.

"Existem recursos que são  vinculados e devem ser usados na sua devida finalidade, isto não é nenhum problema. Outros recursos, são de livre aplicação e ficam à  cargo das prioridades elencadas pelo gestor e estabelecidas no PPA.

A situação de Macajuba é  extremamente positiva. Qual prefeito eleito não  gostaria de receber as contas pagas, obras em andamento e saldo positivo nas contas?

Uma pequena correção, pois o município  não  possui déficit como noticiado, basta olhar o saldo recebido ao final de 2016. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diferença de 5 milhões relativo ao saldo de 2019 pode ser vista em obras realizadas e nos serviços prestados. Lembrando que no mês de dezembro ficou tudo pago.

O recurso do precatório deve, no momento, ser destinado para aplicação  na educação. Isto foi feito até  então. O montante de 10 milhões dá  para fazer muito investimento, ou mesmo pagar aos professores caso haja opção neste sentido .

Publicidade:

 




 




Publicidade Google