terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Posses doadas por Murilo Sampaio no finalzinho do mandato causa polêmica, blogueiro de Macajuba foi um dos contemplados



Compartilhe




Nos últimos dias do mês de dezembro de 2020, já no finalzinho do mandato, o então prefeito Murilo Sampaio, fez doação de algumas posses na sede Macajuba e no distrito de Nova Cruz, o assunto vem ganhando polêmica e discussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









O prefeito eleito Luciano de Noé, que assumiu os destinos do município no dia, 01 de janeiro de 2021, informou que vai desapropriar as posses doadas por Sampaio, além do terreno do Imbá, que foi dividido pelo ex-gestor, Luciano alega que as doações são incorretas, segundo ele os locais são praças, já o Imbá ele não especifica o motivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









O assunto gerou repercussão em toda parte do município, pois algumas pessoas criticaram a forma de distribuição alegando que alguns beneficiários não tinham necessidade de receber doações de posses. Já outros criticam Luciano de Noé alegando ser um ato de perseguição.

Quem foi um dos contemplados com uma das posses foi o blogueiro e radialista Cristiano Silva, segundo ele soube das doações de posses através de internautas e fez uma brincadeira com Murilo pelo WhastsApp perguntando cadê a posse, foi quando o gestor disse que apesar das matérias polêmicas contra a gestão iria lhe doar uma, pois o blogueiro adquiriu família e mora de aluguel, a casa onde tem a redação do blog ele tem partes junto com a mãe e os irmãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









“Fiz uma brincadeira, jamais se tivesse de boa em uma casa, eu queria uma posse, sempre defendi que posse é pra quem não tem casa, alguns disseram que Murilo me colocou como beneficiários para eu criar conflito com Luciano, eu não acredito nisso e também não criarei conflito, só acho que Luciano deve fazer as coisas dentro da legalidade e não desmanchando as marcações das posses” finalizou Cristiano Silva.

Na tarde desta terça-feira, 05 de janeiro de 2021, informações de dois sites locais deram conta de que o novo secretário de obras Everaldo Macedo teria humilhado pessoas que receberam as posses em Macajuba, tentamos o contato como Macedo, mas não conseguimos, os mesmos sites ainda publicaram mais uma nota dizendo que as maquinas da prefeitura de Macajuba passaram no local e desmancharam as marcações de posses.

Os beneficiários tem um documento feito pelo ex-prefeito Murilo Sampaio e nenhuma decisão judicial sobre as posses já saiu, mas por que o novo prefeito já começou desmanchar as marcações?

 

 

 




Publicidade:

 




 




Publicidade Google