quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Feirantes que vinham sendo roubadas na feira livre de Nova Cruz disse que encontrou o autor



Compartilhe



No dia 01 de novembro de 2020, duas feirantes que tem barraca de frutas e verduras na feira livre de Nova Cruz distrito que fica a 13 km de Macajuba relataram ao Deixa Comigo Macajuba, que vinha sendo vítima de roubo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Segundo elas, as frutas e verduras são colocadas na véspera da feira, próximo ao Mercado Municipal e com isso estavam sendo furtadas, na época as donas da barraca, pediram ao fiscal pra guardar dentro do Mercado, mas ele disse que não era possível, elas também criticaram os vigias pela falta de segurança no local.

Passados mais de dois meses, as proprietárias das barracas voltaram a procurar o Deixa Comigo Macajuba para relatar que encontrou o autor dos furtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Segundo elas um homem foi visto por um dos vigias noturno da nova gestão do atual prefeito Luciano, que pediu para deixar as frutas no local, mas ele ainda tentou subordinar o vigia com algumas frutas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Na manhã de domingo 10 de janeiro de 2021, a policia foi acionada e foi orientado, que fosse prestado uma queixa, o homem que aparenta ter pelo menos 50 anos devolveu as frutas, o assunto repercutiu no distrito. Ainda segundo as vitimas ele roubava pra vender durante a semana.
Foto das frutas que foram devolvidas pelo homem:



 Da redação Deixa Comigo Macajuba.


Publicidade:

 




 


Publicidade Google