segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Filho de Karol Conká sofre ataques na internet e pede empatia



Compartilhe


Jorge Conká, filho da rapper Karol Conká, usou as redes sociais para se pronunciar acerca dos ataques que vem sofrendo devido às polêmicas envolvendo a mãe no Big Brother Brasil 21. O garoto pediu a empatia do público, que tem desaprovado as atitudes da participante e seus sucessivos comportamentos agressivos no programa. Alguns internautas, no entanto, foram além do ‘cancelamento’ da cantora e passaram a insultar também o adolescente, de apenas 15 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu o menino nos stories do perfil de Karol Conká no Instagram. "As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Jorge, a assessoria da cantora também se pronunciou, repudiando os comentários de ódio direcionados ao rapaz. “São ataques cruéis que não têm ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”, diz a nota publicada no perfil oficial da rapper no Instagram.






                                          Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 




 



Publicidade Google