segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Macajubense fez críticas a Hospital Julieta Sampaio em grupo de WhatsApp, assunto repercutiu na noite deste domingo (07)



Compartilhe


Um Macajubense fez criticas ao hospital Julieta Sampaio, segundo ele por que a sala onde seu irmão ficou após sofrer um acidente não tinha ar-condicionado e o ventilador não estava funcionando, ele criticou também a forma que a equipe mobilizou seu acidentado, o internauta comentou no grupo do Deixa Comigo Macajuba de WhatsApp na noite deste domingo 07 de fevereiro de 2021 e conversou com o comunicador Cristiano Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Entramos em contato com a Secretaria de saúde do município que enviou uma nota de esclarecimento.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

A direção do Hospital Municipal Julieta Sampaio, após tomar conhecimento da circulação de áudio e imagens nas redes sociais, supostamente produzidas pelo acompanhante do paciente Jocenir Almeida da Cruz, vem a público esclarecer os seguintes fatos:



O paciente acima citado deu entrada no Hospital Municipal no dia 07.02.2021, por volta das 19h12, após sofrer acidente de trânsito na condução de uma motocicleta.



Ao chegar na Unidade de Saúde foi prontamente atendido pela equipe médica, que cuidou de avaliar o seu quadro clínico, submetendo-o a procedimentos para a constatação de eventuais fraturas e, logo em seguida, após a estabilização do quadro, foi acomodado no leito para observação, porém se recusou a tomar os medicamentos prescritos.



Neste momento, o irmão do paciente, que o acompanhava no hospital, aparentemente embriagado, começou a ofender os profissionais de saúde, tentando desqualifica-los com palavras pejorativas, chamando-os de “estagiários e incompetentes”.



Diante do comportamento agressivo do acompanhante, a Unidade acionou a Polícia Militar para o reestabelecimento da ordem, momento em

que o mesmo começou a gravar áudio, questionando a ausência de ar-condicionado no leito e proibição do uso de ventilador, bem como ovacionando a gestão anterior e criticando a atual.



Lamentavelmente, o intuito do acompanhante era o de politizar a situação, na tentativa de desgastar a imagem da nova gestão, a qual assumiu o comando do município há pouco mais de trinta dias, tentando atribuir-lhe responsabilidades em razão da ausência de aparelhamento da Unidade de Saúde.



A Gestão Governando Para Todos, reafirma o seu compromisso de investir na reestruturação das Unidades de Saúde, a fim de prestar um serviço público de saúde com excelência, à altura do que povo macajubense merece.



Sem mais para o momento, renovamos nossos votos de apreço e agradecemos aos meios de comunicação pela oportunidade de vir a público trazer a verdade dos fatos.

Publicidade: 

 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 




 

Publicidade Google