quinta-feira, 11 de março de 2021

A Secretaria da Saúde conta com você no combate ao Coronavírus



Compartilhe

Nesta terça-feira (10) de Março de 2021, pela primeira vez desde o início da pandemia, o Brasil atingiu mais de 2000 mortes, chegando ao triste número de 2.349 vidas perdidas em apenas 24 horas.


Em meio a esse cenário assustador, nosso município tem assistido a uma crescente no número de contaminados, atingido 15 casos ativos no último boletim.
Continue lendo após a publicidade




A Secretaria da Saúde tem adotado medidas preventivas de combate ao coronavirus e tem lutado com todas as armas para conter a proliferação do vírus. Dentre as ações realizadas, destacam-se: instalação de toldos na casa lotérica e no correspondente bancário; desinfecção dos locais de maior circulação com quaternário de amônio ou solução de hipoclorito de sódio diluido em água; cumprimento das metas de vacinação, atuação da equipe de Vigilância em Saúde nas feiras livres e comércios com programa de conscientização e divulgação periódica dos boletins, indicando o número de contaminados por bairro.
Continue lendo após a publicidade




Pedimos a população macajubense que coopere, pessoas suspeitas ou contaminadas pelo coronavírus cumpra a quarentena adequadamente, não contribua para que o vírus se espalhe, evite aglomerações, use máscara e higienize as mãos com frequência. São medidas simples que salvam vidas.


Lembre-se: essa é uma luta de todos nós. Todos contra o vírus.

Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com



Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 




Publicidade Google