quinta-feira, 11 de março de 2021

Após matéria do Deixa Comigo Macajuba, plantas começam a ser molhada e prefeito fala sobre o assunto



Compartilhe

Há quase 10 anos sendo o Blog do Povo Macajubense, o Deixa Comigo Macajuba publicou matéria e divulgou em suas plataformas digitais, as plantas de umas das praças recém inauguradas muito murchas e ainda divulgou árvores mau podadas em alguns pontos da cidade.

Continue lendo após a publicidade


Internautas questionam que plantas molhadas em horário de sol quente podem ser prejudicial e solicitam que sejam feitas a noite ou de manhã cedo.

Continue lendo após a publicidade


Uma internauta enviou esse vídeo e disse, depois que a reportagem do blog Deixa Comigo Macajuba noticiou, o jardim da Rua Antônio Almeida São Bernardo voltou a ser molhado.

 


Honório responsável pelo setor meio ambiente do município de Macajuba, disse que depois das matérias do Deixa Comigo Macajuba, ele teve uma reunião e orientou os podadores de arvores.


Continue lendo após a publicidade



O prefeito Luciano de Noé entrou em contato com a redação do Deixa Comigo Macajuba informou, que a terra da nova pracinha não é muito compatível para as plantas e falou também que vai adquirir um carro pipa para esta necessidade.

Deixa Comigo Macajuba há quase 10 anos o Blog do Povo Macajubense.




Publicidade: 


 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 




Publicidade Google