quinta-feira, 18 de março de 2021

Internauta diz que foi mal atendida no Posto de Saúde de Macajuba



Compartilhe



Na noite de quarta-feira, 17 de março de 2021, o Deixa Comigo Macajuba recebeu uma mensagem de uma internauta reclamando do atendimento no Posto de Saúde de Macajuba, a internauta diz: “Fui no posto pela manhã falar com uma enfermeira só pedir uma informação sobre um medicamento e ela me tratou super mal, falei enfermeira posso falar com a senhora rapidinho, ela respondeu não posso não, mesmo sendo rápido ela não quis me ouvir, sei que eu não tinha marcado a consulta, mas ela me tratou super mal” enfatizou a internauta.

Continue lendo após a publicidade




Sobre o assunto a secretária de saúde Renildes Santana (Reni), explicou: “Seria interessante a pessoa entrar em contato com a Sec. Da Saúde através do tel. 74999462462, registrar a reclamação, dizer o dia, hora, nome do profissional envolvido e explicar melhor o que houve. Pois apenas referir que a enfermeira não pode atender naquele momento não é ser tratada mal. Pelo que foi abordado no texto, trata-se de uma autorização para tomar antibiótico e só quem pode passar esse tipo de receita é um médico durante uma consulta. O mais indicado seria essa senhora abrir uma reclamação no telefone indicado para elucidação dos fatos”.

Deixa Comigo Macajuba há  quase10 anos o Blog do Povo Macajubense

 






Publicidade: 

 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


 

Publicidade Google