quinta-feira, 18 de março de 2021

Pacientes de hemodiálise de Macajuba passaram por transtornos na cidade de Itaberaba por demora de saída do carro



Compartilhe



Segundo uma denúncia de um dos pacientes enviada ao Deixa Comigo Macajuba a mensagem enviada na quarta-feira, 17 de março de 2021, “o enfermeiro Heraldo foi pra Itaberaba em outro carro e botou o carro da hemodiálise pra esperar ele terminar o que ele foi resolver lá pra prefeitura, ou seja os pacientes 9:40 já tinha saído tudo e ficou empatado esperando Heraldo mais de uma hora, eu foi de um que passei mal , isso é inadmissível” disse: o internauta, que ainda completa “Hemodiálise é prioridade terminou vai embora descansar” 

Continue lendo após a publicidade




Sobre o assunto, o Deixa Comigo Macajuba entrou com a secretária de saúde Renildes Santana (Reni)

Em nota enviada, disse: “Enfermeiro Eraldo foi na Dires rapidamente assinar a Responsabilidade Técnica do Hospital Julieta Sampaio para que este possa receber o alvará sanitário. A prefeitura tinha dois carros na Hemodiálise de Itaberaba, ambos com vagas. Não tinha porque ter despesa de mandar um terceiro carro só para ir assinar um documento em Itaberaba. Tem-se que economizar o dinheiro público e não gerar mais despesas desnecessárias. Se algum paciente não estivesse se sentindo bem, deveria ter falado para ser reavaliado na própria clínica de hemodiálise.” palavras da secretária.

Deixa Comigo Macajuba há 10 anos o Blog do Povo Macajubense

 





Publicidade: 



 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


 

Publicidade Google