quarta-feira, 24 de março de 2021

Vídeo de homem encontrado enforcado não foi em Ruy Barbosa. Saiba o que aconteceu;



Compartilhe

Começou a circular pelas redes sociais um vídeo de um homem de camisa azul que foi encontrado enforcado em meio a uma mata. Algumas pessoas começaram a falar que teria acontecido em Ruy Barbosa. O boato tomou forças durante o dia desta quarta-feira dia 24 de março, porém o caso aconteceu dia 18 de março, no município de Nova Cannã.

Vamos aos fatos:
Continue lendo após a publicidade



De acordo com o site iReporter.org, muita comoção entre familiares e amigos de Licinho do Som. Ele estava desaparecido e foi encontrado morto na manhã da quinta-feira (18/03), na zona rural do município de Nova Canaã, distante 4 quilômetros da cidade.

As informações da polícia dão conta que o homem estava pendurado por uma corda presa em uma árvore. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e depois do exame cadavérico liberado para os familiares. Licinho morava em Nova Canaã e nos últimos dias apresentava sinais de depressão. A princípio, o caso foi registrado como suicídio.
Continue lendo após a publicidade



Portanto, o caso não aconteceu em Ruy Barbosa. Não sabemos o que teria relacionado o vídeo a cidade de Ruy Barbosa ou se Licinho tinha parentes em nossa cidade. Talvez as aparências da mata com a Serra do Orobó teriam confundido as pessoas. Caso tenha mais informações, entre em contato com nosso WhatsApp 075999927561.




Fonte: Ruybarbosanoticias 


Publicidade: Publicidade



Publicidade Google