quinta-feira, 29 de abril de 2021

Vereador Allison afirma: Lei 14.057/2020 passou a valer este ano e o atual Prefeito está se esquivando de pagar precatórios aos professores - Murilo fez tudo certinho



Compartilhe

Em conversa com o blog Deixa Comigo Macajuba, o vereador Alisson Santana pediu direito de resposta à  matéria em que foi citado na nota de esclarecimento da atual gestão.

Continue lendo após a publicidade



O Edil afirmou que "a Lei 14.057/2020 passou a valer este ano, quando o veto do presidente Bolsonaro foi derrubado. O ex prefeito Murilo fez tudo certinho. Investiu em melhorias na Educação, com equipamentos, material para os alunos, ampliação da Escola José  Pires, cobertura de quadras dentre outras". 

"Defendi e defendo o que é certo. Propuseram uma lei absurda que não  valia de nada".

"Agora sim, virou Lei Federal! E porque não  pagou a classe ainda? Ficou mais de 10 milhões na conta, mais que os 60% do que foi recebido. Pague o professor. Não é  vir agora pedir dinheiro emprestado. Tenho certeza que Murilo faria este pagamento".

Continue lendo após a publicidade



"E digo mais. Tem algo de nebuloso neste interesse de compra de equipamentos. Como é mesmo essa história? Se nem todo lugar pega internet? E os alunos da zona rural? Qual o custo disso? Quem vai dar manutenção? Isto é  muito complexo e vou acompanhar de perto"Afinal o senhor prefeito só esqueceu de dizer como iria pagar , esse empréstimo! Mas enfim quem tem boca diz o que quer! E quem ouve o que o senhor diz , acredita se quiser! Sem mais!!!






                                          Publicidade:

Publicidade Google