sexta-feira, 7 de maio de 2021

Deixa Comigo Macajuba divulga nota de esclarecimento sobre fala equivocada de alguns vereadores do grupo do prefeito na sessão desta quinta-feira (06)



Compartilhe

Foto: registrada na sessão do dia 22 de abril de 2021)


Continue lendo após a publicidade




Nesta quinta-feira, 06 de maio de 2021, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, apesar do vereador Sandrinho(PSD) ter agradecido ao Blog Deixa Comigo Macajuba por ter esclarecido o Fake News sobre a compra dos aparelhos escolares para as repartições dos setores da educação.

Continue lendo após a publicidade




Logo em seguida o edil Paulo de Didico, fez criticas aos blogs locais, se referindo a matéria dos celulares e a matéria do acidente com o carro da prefeitura, onde um cachorro teria provocado e chamou a noticia divulgada na imprensa de picuinha, os edis Celio e Isack Soares também pegaram carona na fala de Paulo.



Continue lendo após a publicidade




Com exceção de Sandrinho e Fabrizzia(PT), os vereadores do grupo do prefeito Luciano de Noé se equivocaram em suas falas.

Em nota a direção do Deixa Comigo Macajuba lamenta o equivoco dos vereadores e esclarece, que não se enquadra nessas criticas e que o veiculo de comunicação apurou o fake News sobre os celulares e levou de forma seria a verdade para os macajubenses e que Cristiano Silva emitiu uma opinião sobre a compra do frigobar e no mesmo áudio o comunicador disse, que o prefeito recebe os convidados e que por isso tinha que ter.

Sobre o acidente, o Deixa Comigo Macajuba não publicou que foi um grave acidente e que pegou todas as informações com o assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba, ficou vergonhoso para os edis que chamou uma notícia de um acidente de picuinha, onde o veiculo teve que ir para oficina, parlamentares estão querendo cecear a imprensa de Macajuba e esconder os fatos.

Acidentes com a ex-prefeita, com o ex-presidente da Câmara Toi e outros foram publicados e por que agora a medida de Macajuba não pode mais divulgar notícias de acidentes?

Os vereadores deveriam se preocupar em melhorar os níveis da sessôes e deixar de preguiça, parar de ter sessões de 15 em 15 dias, usando a pandemia como desculpa para esconder as coisas.

Confira a fala de alguns vereadores:
   







Publicidade:

 




Publicidade Google