terça-feira, 8 de junho de 2021

SEM SINAL: Usuários reclamam da Operadora Vivo em boa parte da zona rural de Macajuba e prefeito visita ANATEL após cobrança de comunicador



Compartilhe

Há cerca de 8 dias, que moradores de boa parte da Zona Rural de Macajuba, a exemplo da localidade do Bravo e Navegante estão sofrendo com o sinal da única operadora telefônica que abrange a maior parte do município, a Vivo, Indo e voltando “fora do ar” a situação começa a preocupar usuários da operadora que ficam “na mão” com a ineficiência de serviços.

Continue lendo após a publicidade


Alguns celulares apresentam problemas onde apenas ligações de EMERGÊNCIAS podem ser realizadas.

Sem ter a quem apelar, alguns usuários ligaram pra Vivo, que não da uma decisão correta, diz que pode ser problema no aparelho, o que de fato é inverdade, pois todos os aparelhos estão com o mesmo problema.

Continue lendo após a publicidade


O Comunicador Cristiano Silva, conversou com a assessoria de dois deputados votados em Macajuba, para que solicite uma providência junto ANATEL, os deputados Eduardo Alencar (PSD) apoiado pelo grupo do atual prefeito Luciano de Noé e Sandro Regis (DEM) apoiado pelo grupo do ex-prefeito Murilo Sampaio.

Continue lendo após a publicidade


Após as criticas do comunicador Cristiano Silva, o prefeito Luciano esteve na ANATEL, nesta terça-feira (08), mas não informou o que teor da conversa.





Como reclamar?

R. Alceu Amoroso Lima, 822 - Pituba, Salvador - BA, 41820-770

Aberto Fecha às 18:00

(71) 3616-5301


Deixa Comigo Macajuba 10 anos O Blog do Povo Macajubense. 


 Publicidade:

 




Publicidade Google