segunda-feira, 19 de julho de 2021

Dupla de Simaria, Simone faz revelação íntima e diz que não aguenta sexo todo dia



Compartilhe

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, usou as redes sociais para fazer revelações íntimas durante a madrugada desta segunda-feira (19). A cantora afirmou que não faria sexo a três e confessou que não aguenta sexo todo dia com o marido, Kaká Diniz. "Minha barata não é de ferro", brincou.

A "coleguinha" abriu uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram e, entre desabafos dos fãs e pedidos de dicas sobre relacionamento e traição, Simone escolheu algumas questões bastante ousadas para responder.

Continue lendo após a publicidade




Ao ser perguntada se fazia amor todos os dias com o marido, a cantora deu risada e revelou que não aguenta, além de usar um emoji de barata para se referir ao seu órgão genital. Ela também achou graça quando questionaram se já fez ménage alguma vez na vida.


"Tá amarrado, em nome de Jesus!", se esquivou ela. "Para vocês que fazem, boa sorte", desejou, de forma irônica. Simone é conhecida entre os fãs por falar abertamente sobre sua vida sexual, inclusive ao lado do marido, em seu canal no YouTube.

Continue lendo após a publicidade




Assista abaixo a um dos vídeos:



                                          Publicidade:


 

Publicidade Google