segunda-feira, 19 de julho de 2021

Três homens suspeitos de tráfico de drogas são apresentados na Delegacia de Macajuba



Compartilhe



Na tarde desta segunda-feira (19.jul), a guarnição em patrulhamento especializado pela Rua Felinto Soares Sampaio, da cidade de Macajuba-Ba, recebeu denúncias de populares que na aludida rua haviam três indivíduos que estariam traficando entorpecentes.

Continue lendo após a publicidade






Por conta disso, foram feitas rondas nas imediações para verificar a veracidade dos informes, momento em que foram vistos pelos policiais militares 3 (três) homens que, ao notarem a presença da guarnição, dispensaram materiais num beco.

Contudo, integrantes da guarnição flagraram o momento e local que esses materiais foram dispensados. Assim, detiveram o trio e recolheram 5(cinco) porções de ervas, aparentando ser Canabis Sativa.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial da Cidade de Macajuba BA.


Continue lendo após a publicidade




Nenhum deles portava RG ou qualquer outro documento de identificação pessoal e declararam verbalmente seus dados qualificativos.



Um dos conduzidos já foi preso em flagrante delito pelo crime do art. 155, caput do código penal (furto) em Serrinha e desta vez foi autuado por violar o art. 33 da lei federal n° 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes).

Continue lendo após a publicidade




Já os outros dois tiveram um termo de circunstanciado de ocorrência (TCO) lavrado contra si.

Dados dos conduzidos:

Não podem ser divulgados por conta da nova lei federal de abuso de autoridade (13.869/2019) e da lei geral de proteção de dados (13.709/2018).

MATERIAL APREENDIDO:


- 5 (cinco) porções de erva (aparentando ser maconha);- 1 (um) aparelho de telefonia celular da marca LG.


LOCAL DE APRESENTAÇÃO:

Delegacia Territorial de Macajuba

PMBA, uma força a serviço do cidadão!



Publicidade:


 

Publicidade Google