sábado, 17 de julho de 2021

Prefeito Luciano e o Sec de Agricultura e Meio Ambiente Everaldo, participaram da Assembleia Extraordinária do Consórcio Chapada Forte



Compartilhe

Prefeito Luciano de Noé e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Macajuba, Everaldo Macedo, participaram nessa última quinta-feira (15.jul), da Assembleia Extraordinária do Consórcio Chapada Forte.

Continue lendo após a publicidade



Entre os assuntos discutidos na Assembleia estavam a assistência técnica e extensão rural, regularização fundiária, insumos e equipamentos produtivo, a agroindustrialização e formação de aliança comercia com o setor privado.


Além de outros prefeitos e secretários de outros municípios, estavam presentes o Secretario Estadual de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca, e Aquicultura, Secretário de Meio Ambiente, Secretário de Desenvolvimento Rural, o Diretor da ADAB, Secretário de Relações Institucionais, Secretario de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, além de membros do ministério da Agricultura, Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paraguaçu e do SEBRAE, estre outros.

Continue lendo após a publicidade



Após a reunião o Prefeito Luciano de Noé e o Secretário Everaldo Macedo se reuniram com o Presidente do Consórcio Wilson Cardoso, o Secretário de Agricultura, o Chefe de Gabinete da Secretária de Desenvolvimento Rural e com a coordenação da CDA. Na reunião foi discutido a adesão do município de Macajuba no Consorcio Chapada Forte.


Segundo o Prefeito Luciano e Secretário Everaldo Macedo a proposta será encaminhada para votação na Câmara Municipal de Macajuba e ele espera que seja aprovada






Fonte: Ascom da Prefeitura de Macajuba Governando para Todos 


Publicidade:



Publicidade Google