Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Educação de Macajuba realiza pela primeira vez no município a entrega de livros didáticos para alunos



Compartilhe

A Prefeitura de Macajuba através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realiza pela primeira vez no município a entrega de livros didáticos para alunos da Educação Infantil.

Com essa iniciativa os alunos do Jardim I, Jardim II, Pré I e Pré II da rede municipal de Macajuba estão recebendo durante essa semana os livros didáticos que muito irá auxiliá-los principalmente nesse período de isolamento, causado pela pandemia do novo coronavírus.
Continue lendo após a publicidade



O gestor municipal enfatizou que essa iniciativa faz parte do projeto da gestão de elevar o índice da educação do município e por entender que é na primeira fase da educação básica que de fato acontece o desenvolvimento das habilidades dos alunos.

A Secretária de Educação, Josete Macêdo enfatizou que esta entrega está sendo realizada com o intuito de promover ainda mais a educação, onde professores terão um excelente material de apoio em seu trabalho, dando aos alunos mais oportunidade ao desenvolvimento social e cognitivo.

O Diretor do Departamento de Ensino, Sr. Edmilson Sousa informou que os livros foram escolhidos pelos professores, direção e coordenação e que os mesmos dispõem de uma riqueza muito grande de informações, levando para os pequenos a oportunidade e melhor assimilação do aprendizado.
Continue lendo após a publicidade



Muitos pais demostraram satisfação e alegria ao retirar os livros nas escolas

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Macajuba
Governando para todos!





















Fonte: Ascom da Prefeitura de Macajuba Governando para Todos


Publicidade:






Publicidade Google

Publicidade Google

A Esther Top Modas conta com moda Masculino, Feminino Adulto e infantil com preço q cabe no seu bolso, venha conferir! Localizada no calçadão em frente e a lotérica, funcionado de Segunda a Sábado.

Organização: Jean Silva.