Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeitura de Macajuba libera eventos até com 150 pessoas



Compartilhe

A Prefeitura de Macajuba publicou mais um decreto na tarde desta quarta-feira, 08 de setembro de 2021, a liberação de eventos até com 150 pessoas no local.

Continue lendo após a publicidade



Ficam revogadas as restrições de locomoção noturna em todo o território do Município de Macajuba, Estado da Bahia.

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão funcionar sem restrições de horário de funcionamento sem restrição de atendimento presencial ao público.

Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, lanchonetes e similares poderão funcionar sem restrições de horários de funcionamento e sem restrição de atendimento presencial ao público.

Continue lendo após a publicidade



Academias em ambientes fechados e abertos, estúdios de pilates, aulas de ginástica de dança e boxe, jiu-jitsu e similares, poderão funcionar sem restrição de clientes/participantes.

De acordo com Prefeitura, esportes coletivos amadores tais como futebol, vôlei, futsal, limitado a presença de público a 150 pessoas.

Nas feiras livres do município de Macajuba está permitido apenas para feirantes local.






Publicidade:





Publicidade Google

Publicidade Google

A Esther Top Modas conta com moda Masculino, Feminino Adulto e infantil com preço q cabe no seu bolso, venha conferir! Localizada no calçadão em frente e a lotérica, funcionado de Segunda a Sábado.

Organização: Jean Silva.