quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Homem que se passava por PM é preso na Bahia



Compartilhe


Um homem foi detido com simulacro de arma de fogo, após se passar por policial militar e ameaçar um vizinha, nesta terça-feira (7). Ação foi realizada por PMs da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itinga, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Continue lendo após a publicidade




Conforme explicou o comandante da unidade, major Robson de Oliveira Souza, uma guarnição chegou até o local após pessoas informarem sobre um homem que estaria amedrontando os moradores com uma arma. “Ao ser abordado pela equipe, ele informou que era oficial da PMBA, mas não tinha nenhum documento para confirmar o fato. Com ele foi apreendido um simulacro”, contou.
Continue lendo após a publicidade




O major informou que além de tentar resistir a prisão, o acusado também desacatou os policiais. Ele e o material encontrado foram encaminhados para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga. Segundo o delegado da unidade, Guilherme Pernambuco, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado e o acusado ouvido e liberado. Na unidade também foi constatado que contra ele havia denúncias de ameaça.

             
Foto: Divulgação SSP

Fonte: Ascom / Poliana Lima


Publicidade:




 

Publicidade Google