quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, em São Paulo



Compartilhe

Produtor musical, de 52 anos, lutava contra um câncer no peritônio descoberto no ano passado



Depois de lutar contra o terceiro câncer por quase um ano, morreu nesta quarta-feira (8), o produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. Ele tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Nos últimos dias, Dudu Braga estava muito debilitado e acabou entrando em coma irreversível. Em entrevista à coluna em julho, ele contou que tinha mudado o tratamento e explicou que os médicos trocaram o quimioterápico após constatarem que não houve nem regressão, nem progressão do tumor.
Continue lendo após a publicidade



"Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira , dia 29 de julho. O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento", disse na época.
Dudu Braga descobriu o câncer no peritônio em setembro do ano passado, depois de já ter lidado com a doença no pâncreas em 2019.
Continue lendo após a publicidade



Um dos principais amigos da família, o diretor da Globo Boninho, foi uma das primeiras pessoas a confirmarem a morte de Dudu nas redes sociais. "Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu o marido de Ana Furtado.
Produtor musical deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 5 anos.



Fonte: ODia.ir.com

Publicidade:






Publicidade Google